segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quem sequestrou meu dia?


Dia... onde?
Acordei com a ligeira sensação de que perdi algo...
Olhos abertos, raciocínio rápido, coração disparado
Checagem feita...



Sol... sol... certo...
O cheiro de café...
Auxílio na liberdade de radicais... desintoxicante da alma amargurada...
Certo.



Bem, a sensação não cessa...
Deito-me... o sono me domina novamente...
Dia... onde?
Acordei com a ligeira sensação de que perdi algo...
Sequestraram meu dia...



---------------dia------------------
-------após-----------------------
---dia------------------------------
----------------reminiscências
--de um dia---------------------
morto.

2 comentários:

  1. Como se quebra o ciclo?
    Quantas formas de se matar um dia são executados, nos sobrando essa sensação de sequestro?

    Adotamos inúmeras estratégias para proteger o dia dessa sensação de perda: relógios, agendas, planos e atropelos... E ainda que cumpramos todo o plano, o dia é perdido...

    É melhor procurarmos a quadrilha de sequestradores!!! Rss...

    Gostei muito da disposição das palavras, da dispersão no intervalo diário que ela sugere... Mil viagens!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Giselle!
    É isso mesmo... a disposição das palavras...haha... eu viajo sempre... :D

    Você consegue captar bem a essência do que eu escrevo... o que me deixa muito feliz!

    Abraços! Vamos atrás dos sequestradores...

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...