sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Ele" gosta desgostando...

(Imagem retirada do Google)
"Ele" não gosta dos poemas dirigidos...
(que fatalmente capta...)
... Mas será que à direção não têm atalhos ou desvios?
Será que não é um pouco de tudo?
Ou uma das minhas pitadas que muito temperam?

"Ele" não gosta de manha...
... Mas eu gosto das manhãs ao seu lado...
Será que é manha querer todas as manhãs?
Ou uma das minhas crises de TPM?
(fatalmente capta!)

"Ele" não tem paciência...
... Mas eu espero... e quase uma vida...
(capta?)
Será que ele tem pressa para viver e não para me vi-ver?
Ou eu quem não sinto sua ubiquidade?

"Ele" não gosta de pessimismo...
... Mas a insegurança, por vezes, não é gasolina?
Será que o não saber e esperar que saiba é temer?
Ou eu sou covarde porque sou um não-saber?
(captura.)

... Eu gosto d"Ele"...

4 comentários:

  1. Ótimas perguntas... Profundos questionamentos. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com gosto de gasolina na boca. Certa de que até "Ele", anseia pelo fogo.

    Feliz com a tua visita e comentário (tão sentido).

    Lá... Pois... Ia? Então vamos.

    Beijo!

    Alê Ferraz (anônima por problemas técnicos... rsrsrsrs)

    http://donacafuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tudo blz? Estive dando uma olhada. Muito legal. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Linda dança de versos de amor.
    Aplausos sonoros!

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...