sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mensagem nunca enviada

Sabe os meus planos? Os seus viraram nossos...
...E meu desejo de ser mãe antes dos 30, de cozinhar para você, usar mais a máquina de café, recebê-lo feliz do trabalho?!... Pois é... você não se culpa, mas quantas vezes chegou estressado e deixou-me isolada? Quantas vezes deixou de regar o amor que dizia ter plantado?
Sou mãe solteira de um bonsai que mostra o quanto foi bom e o quanto pode melhorar... Está com novas folhas, mais vida... Eu rego todos os dias... Pensei em você ao escrever, pensei na sua felicidade em estar só e poder ouvir meu oi, sua culpa mais leve e eu sem culpa... Acabaram os caracteres, fica a amizade...

2 comentários:

  1. OOOOOI

    é incrível como a gente planeja toda uma vida e tem certeza de que vai se concretizar. Do nada, uma mudança no curso muda todo o seu futuro. As vezes você olha pra trás e pensa: Sério que eu hoje estaria vivendo daquele jeito? Será que eu ia estar feliz?

    Fiquei triste pelo bonsai parcialmente órfão :( HAHAHHA

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellz.!
      Sim, é verdade... inesperadamente muitas coisas alteram nossa vida!
      Não se preocupe com o bonsai... ele ganhou regalias do ex-pai, mas na verdade é igual a mamãe... só precisa de quem dê amor, solzinho e uma prosa... Ele não irá levar para o plano das arvorezinhas nada mais do que sua experiência ;-)

      Beijos =)

      Excluir

... Falta a sua pitada!...