segunda-feira, 14 de maio de 2012

4º BOOKCROSSING BLOGUEIRO

Estou muito atrasada com as leituras e postagens =/
... Tanto é que postei minha participação no Bookcrossing deste ano e nada mais declarei. Aqui.

Bom, no dia 25 de abril eu libertei um livro no metrô. Deixei-o na estação São Joaquim, acesso à Liberdade (para quem não sabe em São Paulo tem um bairro chamado Liberdade, conhecido pelo vasto número de imigrantes japoneses e, consequentemente, rico em cultura oriental... comidas, templos, artesanato etc. *-*).

Trata-se do livro(e) "Memórias de um Sargento de Milícias", de  Manuel Antônio de Almeida... Seguem as fotos:

(FOTO: NADINE GRANAD)


(FOTO: NADINE GRANAD)

(FOTO: NADINE GRANAD)

3 comentários:

  1. É mesmo uma ideia incrível. Tenho esta mesma edição do livro, que por sinal é muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa idéia é genial.
    Também já libertei vários livros. No metrô, nos bancos de espera do BANCO e Consultório. Certa vez quando levantei para descer do Metrô um jovem rapaz disse em altos brados:- Senhora, o seu livro. Eu acenei dizendo que não era meu e desci.

    Um lindo final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...