quarta-feira, 14 de abril de 2010

Flaviele

 (foto de Flaviele)
Doce menina, congela a imagem
Pausa - tempo para:
Paisagens, perfumes, amores, paixões...
... Fulguram!

Flaviele é menina-moça, 
Traquina, pula, sorri...
Coração de criança,
Com a grandeza das eras!...

Flaviele é Flá:
Três letras
- carinhos sem valor...
Ele vi, Flá... Flá, vi ele...
Seja visão, seja cacófato...
Flaviele é do tamanho que tem de ser!...

E quando tudo parece tirar-lhe o ar... clica!
... E quem não respira somos nós!

10 comentários:

  1. gostei do seu espaço muito bonito, gostaria de agradecer a visita ao sem catrata e sua palavras e falando em palavras gostaria muito de pedir desculpas mas cometi uma indelicadeza tremenda na hora de publica o mouse correu um pouquinho e acho q recusou =(

    me desculpe, mas gravei suas palavras em mim
    obrigado

    beijos,
    G.

    ResponderExcluir
  2. Eu quem agradeço!!!
    Seja bem-vindo!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, seu blog é uma graça, as poesias são otimas, parabéns
    izil

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Izil!!!
    És bem-vinda!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Uia, que doçura!!!!
    Quero um poema/homenagem too! shashaushuaus...
    .. O cacófato:genial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nadine...

    Belo poema! Tem uma doce musicalidade...


    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  7. AL,

    Obrigada!...

    Seja bem-vindo!... Cada qual é quem traz a música!...

    Abraços =)

    ResponderExcluir
  8. É pra mim \o/
    QUE honra eu tive.
    Doce é a forma que vc escreve...
    Agradeço muito o carinho e a sensibilidade para escrever versos assim, tão meigos...

    Gostei muito mesmo, já tô até querendo dia 14 do ano que vem :D
    HAHAHA
    Obrigada Nadine...

    ResponderExcluir
  9. Flaviele:

    Feliz... muito... por ter gostado!

    Abraços de tododiaéaniversário...

    ResponderExcluir
  10. Oi Nadine...
    Ganhei um selo de excelente comentarista da Renata Bezerra...e coloquei ele lá no blog Mínimo Ajuste...é pra você também...passa lá...porque você é uma excelente comentarista...
    o que você me deu também...coloquei lá...
    Obrigada...
    beijos...
    Leca

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...