segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O cobertor


Abandonei meu bom cobertor...
Não que esteja sol,
Não que nuvens enegrecidas tenham se dissipado
...
... da vida... da minha... descoberta

Tenho frio, mas o cobertor já não me serve
Não que seja descartável,
Não que já não tenha me aquecido...
... variações térmicas... opor-se a lã de cada dia

O cobertor deixa pedaços que o vento leva
Não que eu inveje o vento,

Não que fique inutilizável
...
... mas pedaços não cobrem o todo que clama manta

Meu cobertor queria me aquecer sem vontade
Não que deixasse de me afagar
,
Mas queria tão somente cobrir meus pés
...
... pés gelados, mas todo um resto a desejar meias de metades que se completem

Deixei o cobertor, sem pronome...
Não que de fato eu possuísse,

Não que eu não congele
por vezes incontáveis ...
Mas senti que era hora de deixá-lo...

Ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Falta a sua pitada!...