sexta-feira, 17 de abril de 2009

LUZ DOS CACOS...


... Sou o que sobrou de uma mulher extremamente apaixonada...
... Sou o suspiro aliviado de madrugada após um sonho menos feliz...
... Sou a dúvida, a incerteza, a esperança... porque sou uma mulher que já amou intensamente...
... Sei o quanto meu coração se enchia de felicidade por ter um ombro para se apoiar

... Por se importar com um cisco no olho, uma dor de barriga, uma febre, um susto...
... Amei sim... então vivi.. mas não posso ignorar as marcas do sentimento que aprofundam meus olhos e deixam borboletas em meu ventre...
... É para lembrar que a felicidade está em pequenos frascos... nós abrimos pouco a pouco, a fumaça não para e precisa que duas pessoas a aspire...
... Se agora sou um caco, amanhã me faço jarro... carrego a água das duras lágrimas que aindam teimam brotar dos meus olhos... Amei, me embriaguei com a felicidade que esse sentimento carrega... agora estou de porre...
... Lembro o que passou porque o que passou eu vivi o melhor que pude... mas essas lembranças!!! Essas lembranças vão ser levadas pelo vento... porque o ciclo não para...
... Sofrer é tão inevitável quanto se erguer... reerguer... gosto dos prefixos...eles me dão a chance de repetir... de acrescentar algo a fim de completar-lhe sentido... me completar...
...Sou o que sobrou, mas não quem perdeu...

2 comentários:

  1. Ainda bem que ninguém vê, agora, as lágrimas que brotam, do meu coração aos meus olhos!

    Você já é luz! E brilha sem saber...

    ResponderExcluir
  2. Fran:
    Que lindo!!!
    A beleza está em sua sensibilidade...para encarar essa minha tentativa alucinada de colocar em versos o que minha alma chora...às vezes ela canta também... Mas normalmente é um turbilhão confuso...
    Obrigada por enxergar algum brilho cá...
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...