terça-feira, 30 de agosto de 2016

Na saúde, na doença... Definição de Casamento

Casamento não é papel... é o papel que desempenhamos ao outro...
É querer estar, ficar, insistir e lutar...
Casamento não é aliança, mas estabelecer parceria...
Casamento não é festa... é o convite para dividir e respeitar...
Casamento não são promessas pregadas por religiosos... É a religião no sentido de religar-se...
Vivi o casamento mais feliz que alguém poderia desejar... Mas nasceu a desistência... e não fui eu quem pariu!...

2 comentários:

  1. Nossa...
    Belos os significados que você deu para as palavras que geralmente ouvimos quando pensamos em casamento.
    Tenho um exemplo de um casamento belíssimo, com vitórias e cruzes. O casamento de meus pais.

    Em mim há um desejo, uma vontade, um anseio de viver o exemplo que meus pais plantaram enquanto puderam.

    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com
    cartashoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Que lindo depoimento... Sem dúvida quando vemos as dificuldades de nossos pais e que diante delas ainda preserva-se o respeito e a vontade de estar juntos, somos inspirados!
    Abraços =)

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...