quarta-feira, 13 de maio de 2009

Recado ao atrasado


Demoras... logo comigo que chego meia hora antes


Tenho pressa... pressa de viver o que ainda posso fazer...
Pressa... pressa para ir ali, lá...
[ voltar, preencher vácuos com poemas...
Pressa... pressa para abraçar amigos, ser abraçada subitamente...
[ e depois escutar Vivaldi...
Pressa... pressa para atravessar a rua em disparada, distribuir sorrisos...
[ no final do dia estourar pipoca...
Pressa... pressa para ir para casa, tirar o tênis...
[ de pantufas ir no terraço olhar a lua...
Pressa... tenho pressa para deitar aliviada ao concluir que meu dia teve mais que 24horas!

Então, não demore!
Atenciosamente, Nadine Granad.

3 comentários:

  1. agente corre, corre, corre, mais o bom mesmo é ficar parado! mas quando ficamos parados agente quer mesmo é voltar a correr! ter amis 24 horas! ótimo texto Nadine.

    ResponderExcluir
  2. Não se sabe...
    ...se o é súbito o abraço...
    ...ou se conseguimos realmente abraçar..subitamente.
    Tudo é tão pouco.
    E também tão muito!
    Tenho pressa...mas não é inimiga da perfeição...
    ...ela apenas é!
    A perfeição? É não ter pressa...
    ...mas quem diabos, realmente, consegue não tê-la?
    Estamos sempre atrasados para sermos felizes!
    Viu! Sra. Nadine..
    ...até que não tive pressa em viajar contigo aqui.
    rssss
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ft:
    És bem vindo.
    Muito bom contar com sua visita... com seus olhares mil... prismas...
    Agradeço a "não pressa",rs...
    E cuidadosamente li e reli cada pegada deixada aqui... muito me alegra...
    Abraços.

    ResponderExcluir

... Falta a sua pitada!...